Jornal Genérico

(vinheta genérica de jornal)
   olá Brasil! Meu nome é Dorval Santos e esta ao meu lado é Valéria  Braulius, bem vindo ao jornal genérico, o jornal sem criatividade!
   É isso mesmo Dorval, e hoje falaremos das seguintes notícias... Cade essa merda... Há achei!!! Quer dizer... Hoje falaremos do menino desaparecido do Acre, descubra se sua mãe é um peixe, a menina que quebrou o pescoço 37 vezes, mas passa bem e a terrível derrota do Corinthians na arena Itaquera. Há, também tem os dois loucos genéricos na cidade genérica.
(fala genérica sobre as primeiras 4 notícias)
(comercial genérico)
   E voltamos Brasil! Meu nome é Dorval Santos e está ao meu lado é esta ao meu lado é Angelica Rolas. A senhora Valéria não pode estar aqui já que foi demitida por copular com um castor nos bastidores durante os comerciais!
   É isso mesmo Dorval! E hoje falaremos dos dois loucos que fugiram do manicômio genérico da cidade genérica e atacaram cidadãos genéricos nas ruas genéricas. Com 16 anos, os dois meninos, genérico 1 e genérico 2 foram levados ao manicômio após matarem e violarem seu professor de português Frederico Barbosa. Logo os dois foram mandados ao manicômio genérico por ser comprovada a loucura dos mesmos.
   Porém, tudo mudou na noite do dia 06/06/2006 quando os dois fugiram e saíram andando descontrolados pelas ruas atacando pessoas genéricas. Conseguimos falar com uma das vítimas e a senhora repórter genérica ira mostrar mais, olá senhora genérica!
(repórter genérica olha para a câmera com cara de idiota pois não percebeu que a matéria começou)

-Olá Andreia! Estamos aqui com o senhor genérico que diz ter visto os dois loucos, não é senhor genérico?

-É verdade.

-Eles interagiram com você?

-Sim, mas usaram camisi... Quer saber? Melhor não falar disso.

-Ok..., mas só isso senhor?

-Não não, ainda tenho mais cois...

-E esse foi o senhor genérico. É com você Andreia!

   E essa foia edição de mais um jornal genérico. lembrando que somos patrocinados pela Azuls Corporation "O seu prazer, é o nosso!" Uma boa noite!
(repórter sai de cenário desprovido de roupas de baixo, afinal, ninguém os vê por de baixo da mesa, né?)

Comentários