Rinoceronte

     -Um rinoceronte? Ali?!- falou o homem de terno e chapéu completamente afobado.
     -Sim... falou a velha vestindo um quimono azul e branco.
     -Ali?!
     -Sim. Qual o problema?- a senhora parecia muito calma e serena.
     -O PROBLEMA? O PROBLEMA É QUE NÃO SE PODE TER UM RINOCERONTE NO, MEIO DA PORRA DO QUINTAL!!!
     -Nossa! Mais que raiva desnecessária, ele é só de estimação, e a propósito, ele não é um "rinoceronte" e sim um cachorro. Seu nome é Rex, você não esta bem da vista.
     -Como assim um cachorro?! Você não vê que ele é enorme?
     -Isso é apenas coisa de raça, se fazem cachorros de todo o tipo hoje em dia, altos, baixos, brancos, pretos, dentuços, fofinhos e de tudo quanto é jeito! Ele é só um pouco mais alto que a média... Olha ali que fofo como ele brinca com a bolinha!!!
     -Opa, opa... ISSO É UM CRÂNIO?!!! ELE TÁ BRINCANDO COM UM CRÂNIO?!!!
     -Que crânio? Isso daí é a bolinha dele. Bom, mas isso não importa, do que falávamos mesmo?
     -DO FATO DE SEU "CACHORRO" SER ENORME! Já sei, e o chifre, como você explica o chifre?
     -Que chifre? Ha... Você está falando do piercing dele no nariz?
     -Como assim piercing? Aquilo é um chifre, olha o tamanho do negócio!!!
     -Não, não. Você não entendeu, isso daí é de raça. O vendedor me disse que essa raça gosta de ter piercings enormes.
     -Como assim?! Aliás... aonde você comprou esse "cachorro", quem te vendeu?
     -Acho que eu não me lembro...
     -Só pode estar de brincadeira!
...Há, lembrei!!! Foi no Mercado Livre!
     -O que?! Você comprou... Isso daí no Mercado Livre?
     -Sim... Tem uma nova versão que vende pets.
     -Ai meu deus!!! Mesmo que isso seja um cachorro, é muito perigoso um animal desses viver entre nós, olha o tamanho dele!!!
     -Isso por que você não viu os outros...
     -Como assim "outros"?!
     -Eu tenho outros cachorros dentro de casa.
     -Ai meu deus!!! Você tem mais rinocerontes dentro de casa?
     -Cachorro! Espera aí que eu vou buscar...
     -Ai meu deus!!! Isso aí é um...
     -Sim.
     -... Um polvo?!
     -Não! Um cachorro, já te falei que eles só são diferentes porque são de raças incomuns.
     -Caramba, eu vou te denunciar pro Ibama, pode esperar aí!!!
     -Tudo bem! Talvez eles queiram tomar um chá!

Comentários