Quase Morte

     Bom dia, meu nome é Alberto dos Santos e... Eu estou aqui para falar do meu "problema". Quer dizer, todos nós estamos aqui pra isso, mas...
Esquece o que eu falei! As vezes eu me perco. Enfim, recentemente eu fui ao psicologo e ele me disse que eu tenho algo chamado... Espera aí, eu anotei isto em algum lugar... Aqui, achei! Eu tenho algo chamado Tana... Tatof... Tanatofobia! Sim , Tanatofobia, complicado nome, não?
Isso significa que eu tenho algo como um tipo de medo extremo de morte. Por isso minha filha me mandou aqui. Na minha opinião, isso é um absurdo, eu? Com medo da morte?!
     Opa gente, eh... Vocês ouviram? A cadeira rangeu, será que ela não quebraria não? Ela pode acabar quebrando e eu posso cair, aí eu poderia quebrar o pescoço! Você acha que não tem problema não? Ok, vou continuar...
     Onde estávamos mesmo? Há sim! Como eu ia dizendo, eu não tenho medo de morte, minha filha que é muito ousada! Vou dar um exemplo logo de hoje. Para vir até aqui nós fomos com o carro dela e estávamos passando por uma avenida quando um carro a fechou, até aí tudo bem, mas o que aconteceu foi que ela buzinou pra ele!!!
     Nessa mesma hora eu já me escondi em baixo do painel do carro rezando por clemencia, vai que o cara se irrita, saca o revolver e atira na gente...
     AI MEU DEUS!!! Vocês viram?! O óculos daquele moço caiu! Ele poderia ter se quebrado em mil partes e os caquinhos de vidro poderiam ter atingido nossos olhos!!! Você tem de tomar mais cuidado com suas coisas senhor, poderia ter nos matado!
Continuando... Eu sou muito corajoso! Bato no peito e falo "Que venha o perigo!"! Eu nem sei o porquê estou aqui, quer saber? Eu vou...
     AH! Isso foi o relógio? Há, a sessão acabou? Há! Que bom, pensei que tivesse sido uma bomba!!!

Comentários