Diferente

      Tudo estava um caos, as pessoas corriam de um lado ao outro da sala, pegando bisturis, luvas e álcool-gel.
     A mulher respirava forte, estava pelada da cintura pra baixo e deitada de barriga pra cima, as pernas estavam dobradas pra cima e abertas. O médico que estava calmo, pegou seus equipamentos e falou:
     - A paciente já foi anestesiada?
     - Sim.- falou a enfermeira 1, que era jovem e novata no hospital.
     - Não vai doer nada senhora!- falou a enfermeira 2, que era velha e baixa.
     - A senhora tem certeza?- falou a mulher preocupada.
     - Sim!- disse o médico.- Vamos começar o trabalho!
     A mulher gritava e gemia, após 10 minutos o médico disse:
     - Consegui! Peguei a criança...- o médico parecia ter paralisado.
     - Você finalmente pegou meu filho?! Que alívio!
     - ...AI MEU DEUS!-gritou o médico.
     - O que aconteceu doutor?!- perguntou a enfermeira 1.
     - É,- perguntou a mãe- o que aconteceu, meu filho está bem?!
     - ISSO NÃO É UM BEBÊ NÃO! EU É QUE NÃO VOU PEGAR ESSA MERDA AÍ!!!- o médico parecia apavorado.
     - Do que você chamou meu filho?! Seu medico de araque!
     - Desculpe senhora, mas seu bebê não é comum, enfermeiras, venham ver!
     Após irem até a mesa de parto, as duas assistentes fizeram a mesma cara de espanto do médico.
      - O que vocês 3 fazem aí parados?! Eu tenho um filho pra parir!- a Mãe parecia não entender nada.
     - Ai meu deus!- falou 1.- Ele tem 17 olhos!
     - Santo Cristo!- gritou a 2.- Ele é azul!
     - Mas como assim?!- a mãe estava se irritando cada vez mais.-Vocês só podem estar brincando comigo! Tirem-no logo daqui, eu quero ver meu filho!
     - Ok senhora, mas só porque eu tanho uma reputação como médico a cumprir!- o homem estendeu a mão e logo em seguida deu um berro e falou- AI MEU DEUS! O bebê me mordeu e não quer soltar! Espera aí... COMO CARALHOS UM BEBÊ TEM DENTES MAIORES E MAIS AFIADOS QUE OS MEUS!!!
     - Como assim?- a mãe não entendia nada, não voltaria naquele hospital tão cedo.
     - Doutor, o senhor está bem?- a enfermeira 1 estava desesperada, era seu primeiro parto! Ela não voltaria naquele hospital tão cedo.
     - Vou pegar ataduras, ele está sangrando!- a enfermeira 2 estava inquieta, em 20 anos de carreira aquilo nunca a havia acontecido. Ela não voltaria naquele hospital tão cedo.
     - AI, CARAMBA, QUE DOR!!!- se os outros estavam desesperados, imagina o doutor? Ele não estudou por 5 anos para aquilo. Sua mão doía pra caramba ainda mais do que a vez que sua mulher usou o desfibrilador que eles tinham em casa nele só porque ele tinha mijado fora da privada. Puta que Pariu, ele definitivamente não voltaria naquele hospital tão cedo!
        Após um 2 minutos, a enfermeira 2 voltou com as ataduras e o médico consegui soltar a mão de dentro dos países baixos da mulher! A enfermeira trouxe junto um fórceps gigante para tirar o... Bebê?
     - Ok senhora, eu sei que isso é um pouco maior que o normal, mas não queremos que mais acidentes como o que aconteceu com o doutor agora aconteçam de novo.
     - Vocês vão enfiar isso em mim?!
     - É.
     - Ai porra! Apenas tirem logo meu filho!
     A mulher aproximou o aparato a vagina da mulher e o aparelho acabou sendo puxado das mãos da mulher.
     - O que aconteceu?- perguntou a mãe.
     - O BEBÊ PUXOU O FÓRCEPS! AGORA ESTÁ COM ELE!!! Parecia algo como um tentáculo que puxou aquilo!
     - Isso parece um filme que eu já vi.- falou a 1.
     - Quer saber? Agora é pessoal- o médico falava isso determinado. Atirou os braços na "gloriosa" da mulher e puxou!- Puta que Pariu! EU PEGUEI  O MONSTRO!!!
     No ato de puxar o... "bebê" vários tentáculos voaram pala sala e todos não viam nada. Um tempo se passou e quando a mulher viu seu "filho" pela primeira vez ela gritou.
     - PORRA! Isso é mais feio que um sapo com câimbra parindo uma cabra! Quer saber? Eu é que não trago isso ao mundo, pode por de volta!
     - Tem certeza senhora?- falou a 2.
     - ABSOLUTA! AGORA PONHA ISSO LOGO.
     Após uns 5 minutos, o bicho já havia sido introduzido de volta... Na verdade, eu acho melhor eu não dar detalhes sobre! Após tudo isso, o médico foi até a mulher e falou:
     - Me diga senhora, com o que você transou?!

Comentários